Se este espaço é seu, porque não aproveitá-lo? Podem até nem lhe fazer a vontade, mas será ouvido(a)! Envie a sua informação para: nospormoura@sapo.pt

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011

DIZ POR AÍ...

... que na última Assebleia Municipal, o ambiente foi pesado e houve jogadas para manchar a Amareleja na figura do seu Presidente da Junta de Freguesia. Em breve mais detalhes. O circo pegou fogo!
Publicado por: Nós Por Moura às 22:32
| Comentar
20 comentários:
De Sem eira nem beira! a 21 de Dezembro de 2011 às 09:03
Estamos á espera de quem nós sabemos....para vir dizer que é tudo mentira, que é tudo fantochada do blog, que se trata de assuntos que não se deve....bla bla bla!

Mandam tanta areia para os olhos dos outros que qualquer dia a despesa da Câmbra em areia é maior do que os salários que paga!

já começa a tornar-se ridiculo!


De Curioso a 21 de Dezembro de 2011 às 16:44
Dos que aqui comentam quantos já foram a uma reunião da Câmara ou da Assembleia Municipal? Quanto participam activamente nas decisões do concelho?

Eu sou um deles: falo, falo, falo e não faço nada nem vou a reuniões!!!


De Sem eira nem beira! a 21 de Dezembro de 2011 às 22:55
Devo ser bruxo eu.....Só falta o outro....OMG!


De Curioso a 22 de Dezembro de 2011 às 09:52
Caro Sem Eira Nem Beira, continua sem responder...


De Sem eira nem beira! a 22 de Dezembro de 2011 às 19:54
é fácil.....se voçê não vai as reuniões como diz....sabe lá se eu vou ou não vou! mais uma vez tiros para o ar!!!!


De Curioso a 22 de Dezembro de 2011 às 22:52
Eu já afirmei isso: não vou! As razões pelas quais não vou só a mim me dizem respeito, naturalmente. Mas não vou, esse é um facto, esse é O FACTO.

Mas o ilustre Sem Eira Nem Beira ainda não afirmou que vai. E eu até acredito que vá, uma vez que o carissimo Sem Eira Nem Beira está tão bem informado sobre o que se passa no concelho e no interior da câmara, o que fazem ou deixam de fazer os trabalhadores municipais, etc, etc...

E se não quiser dizer também a isso não é obrigado que, graças a Deus, não vivemos numa ditadura!

De qualquer das formas quero deixar aqui os meus desejos de um Feliz meio-Natal e um saudável ano de 2012, porque próspero não deverá ser, tendo em conta o que aí se avizinha!


De Sem eira nem beira! a 23 de Dezembro de 2011 às 09:16
Caro Curioso, vou sim, a todas as reuniões que me são possiveis ir. O que é mesmo pena, é não se discutir grande parte dos assuntos que aqui falamos.

Atenção e é só para esclarecer:

Eu não tenho nada contra partido nenhum, incluindo o PCP. Condeno é muitas atitudes que se passam nesta Câmara, tal como condenaria mesmo se fosse outra cor. é inadmissivel que grande parte dos trabalhadores não rendam mais do que 50% quando nos dias de hoje montes de gente está desempregada e poderia render muito mais....E já não vou falar quantos maus funcionários (e atenção que até poderia dizer os nomes) entram pela Comoiprel...e por mão de A B ou C...nem vamos entrar por ai!

Depois continuaria nos atrasos que alguns funcionários tem....que chegam a entrar as 09:45 e ninguem diz nada....alguns levam 1 hora no pequeno almoço,...e ninguem diz nada...Montes de trabalhadores da jardinagem sempre que passo ao pé dos jardins, não está a fazer nada....alguns trabalhadores das obras levam metade do dia a olhar para o buraco no chão sem fazer nada....os trabalhadores do lixo escondem-se em certas ruas para não fazerem nada. Quanto as obras que se passam em Moura, não há fiscais? Epa já todos sabemos que a obra tinha de ser feita, já sabemos que foi mal organizada...tudo bem....o que não percebo é haver ruas completas com 3 metros quadrados em falta, querem exemplos? Mesmo em frente ao restaurante Patinho, está a estrada toda terminada e ali ficou um bocado por arranjar, já faz 3 meses, outra, no "cruzamento" do hotel e a rua que vai para baixo, arranjaram tudo e deixaram um quadradinho de 3mquadrados por arranjar e já lá vão 4 ou 5 meses, outra, a rua S. João de Deus mais a que vai do arco para o Hotel foi toda arranjada, deixaram um buraco de 4 ou 5 metros quadrados....quer dizer...o que andam fazendo alguns Eng ai na Câmara? Ninguembate o pé? E só estou a rever as coisas muito superficialmente....

A ultima que soube...que é gravissimo é sobre um concurso (e atenção, antes que os espertos começem logo a dizer que não fiquei no concurso, mentira, nem concorri). Vim a saber que uma senhora concorreu para a Câmara, e a prova era fazer a montagem de um palco, resultado? zero, não foi capaz de montar o palco( Esta era a prova prática)...Entrevista...19 (não vou dizer o nome da pessoa, senão toda a gente percebia logo que não é inteligente ao ponto de ter um 5 quanto mais um 19), onde estiveram pessoas a concorrer que trabalharam uma vida inteira na área e tiveram 10 nas entrevistas...é vergonhoso!

Pronto, vamos lá ver, eu não tenho nada contra o PCP.....mas qualquer uma destas atitudes que descrevi, é vergonhosa e com falta de brio pela Cidade de Moura.

Se fosse outras pessoas de outro partido qualquer a fazer isto, eu teria a mesma atitude e comentaria os posts todos da mesma forma que comentei até agora (Esta é para os meninos que pensam que eu sou contra o PCP)

Aproveito para desejar um feliz natal a todos


De jose martinho a 30 de Dezembro de 2011 às 15:32
O Fiscal da bra das Redes de Moura, José Filipe Martinho, Engº Civil

Em resposta ao seu comentário gostaria de o esclarecer, porque parece que de obras sabe pouco, existem troços de ruas por pavimentar pelo facto de as intervenções no sub-solo aínda não estarem concluídas. Denão vejamos:
- Junto ao patinho há que fazer a ligação da rede de águas que vai para a rua da vitóriae os esgotos domésticos e pluviais que vêm da Rua da Vitória e descem o largoJosé Maria do Santos.
- Junto ao Arco ha que fazer a ligação entre a rede da Praça Gago Coutinho ( que falta executar ) e ada Rua S. João de Deus.
- No início da Rua dos Espingardeiros há que fazer a ligação entre a rede da Praça Gago Coutinho ( que falta executar ) e a Ruinha do Terço e a Rua ds Espingardeiros.
Espero te esclarecido esas suas dúvidas e aproveito para me colocar à sua disposição para esclarecer quaisquer outras que tiver. Pode em qualquer altura entrar em contacto comigo através do telefone 285250040 ou através do mail jose.martinho@cm-moura.pt, e já agora não se esonda atrás do anonimato.


De Sem eira nem beira! a 4 de Janeiro de 2012 às 21:25
Se fosse responder ao Sr tudo o que vai na alma...levava uma sova de palavras que nem se levantava uma semana....e mais não digo!

Quanto ao anónimo....apesar de anónimo....es bem conhecido....


De Sem eira nem beira! a 4 de Janeiro de 2012 às 21:31
Há que trabalhar mais e falar menos de culinária! ponto.

Será que se demitiu do seu cargo porque não tinha capacidade ou foi porque o Vereador Santiago Macias (o unico que mete ordem na CMM) que apertou tanto contigo que tives-te de te demitir? Nem os trabalhos eras capaz de apresentar a tempo.....Ponto.
De obras só no papel, ou es daqueles que na CMM das zero e privado das o litro???

Tem razão, as que vão caindo no chão ainda são poucas.


De Curioso a 5 de Janeiro de 2012 às 03:10
Caro José Martinho, o meu avô dizia muitas vezes: "Um tolo calado faz figura de esperto, um esperto falando faz figura de tolo"

Por vezes temos a mania de criticar aquilo que não estamos tão bem informados como deveriamos antes de abrirmos as hostilidades e acabamos por fazer figura ridicula. Não tenho a obrigação ou um gosto especial de defender a Câmara, mas parece-me que por vezes entram-se em criticas gratuitas e sem razão de ser (dou como exemplo o post aqui colocado sobre o lixo em canteiros e que, imagine-se, a responsabilidade é da Câmara e dos seus funcionários de garantir que toda a população é asseada).

Dou-lhe os meus parabéns pela resposta!


Cumprimentos e bom ano de 2012 (dentro daquilo que o nosso Governo possibilita)!

AMC


De Sem eira nem beira! a 5 de Janeiro de 2012 às 21:49
Tas fora de jogo....

A responsabilidade é das pessoas....foi o que se disse!

Já o que não referes é a forma como os trabalhadores da limpeza funcionam....enfim...!


De Cá da Terra a 5 de Janeiro de 2012 às 09:47
Da-lhe...ja o calastes Ze Filupe !


De Nós Por Moura a 5 de Janeiro de 2012 às 20:52
Caro José Martinho,
O texto que aqui deixou, em seu nome, ou alguém utilizando o seu nome, será imediatamente retirado caso o seu nome tenha sido utilizado indevidamente. Aproveito para lhe pedir que não volte a utilizar o seu nome, ou o de outro, por não ser permitido o uso de nomes pela dificuldade em confirmar se o nome usado corresponde à pessoa que o usa. Não é impossível sabe-lo, mas não queremos canalizar as energias nesse sentido. Este é um espaço de opinião e por vezes os nomes são dispensáveis.
Aproveito para lhe agradecer também a participação neste espaço que serve, em muito, para o esclarecimento público.
As todos os outros participantes renovo o pedido para que não usem nomes. Obrigado e bom ano a todos.


De Um dos Manos Courela a 2 de Janeiro de 2012 às 11:52
Eh eh eh eh. Então ninguém responde ao homem?


De Curioso a 5 de Janeiro de 2012 às 03:02
Caro Sem Eira Nem Beira, parece-me que não sou o único a não ir às reuniões... hehe!

Abraços apertados à NSB!


De Sem eira nem beira! a 5 de Janeiro de 2012 às 21:52
Parece-me que tens uma falha no sistema...que vou te dizer....


Aquilo é tudo conversa da treta....tal como certamente esse Sr teria outra treta para contar se lhe fossemos perguntar o porque da obra ser tão mal gerida.

já dizia o meu avô: "O pior cego é aquele que não quer ver"


De Sem eira nem beira! a 13 de Janeiro de 2012 às 16:45
A gente agora em Moura gosta é de andar de Metro....ahahahaha!

Depois vem o tonho das obras dar desculpas...vejam lá se ele respondeu ao resto....! Pela boca morre o peixe...!


De Anónimo a 29 de Dezembro de 2011 às 22:49
Dá.lhe que as que caiem no chão são poucas!


De Sem eira nem beira! a 4 de Janeiro de 2012 às 21:36
Oh Tonho.....tu que falas muito (quer dizer....lol, só parvoices...)

Se fores vira casaca como um do teu partido que ainda por cima pertence ao nucleo.....então jogas sempre bem...com isto sabes perfeitamente o que quero dizer...de anónimo tens pouco!


Comentar Post

 

 

     nospormoura@sapo.pt

PESQUISAR

 

Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


ÚLTIMAS POR CÁ

HÁ VERDADES QUE NÃO SE PO...

MOURASOL - BAIRRO ABANDON...

A SUA OPINIÃO

VERDADE ESCONDIDA - GIRAS...

CONFIRMADO - ASAE ENCERR...

ASAE ACABA DE ENCERRAR FE...

J.F. AMARELEJA GANHA PROV...

QUE TAL UM POUCO MAIS DE ...

O SEU COMENTÁRIO FOI APRO...

PALAVRA DE HONRA

PALAVRA DE HONRA

XII OLIVOMOURA

NEM TUDO É MAU

PALAVRA DE HONRA

CARTA DE LEITOR

UMA PERGUNTA:

FEIRA DO LIVRO 2012

O SECRETÁRIO DE ESTADO, C...

SERVIÇO PÚBLICO

A PEDIDO DE ALGUÉM, AQUI ...

ARQUIVOS

Outubro 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

MAIS COMENTADOS