Se este espaço é seu, porque não aproveitá-lo? Podem até nem lhe fazer a vontade, mas será ouvido(a)! Envie a sua informação para: nospormoura@sapo.pt

Sábado, 5 de Novembro de 2011

UMA TRAIÇÃOZINHA?!

Publicado por: Nós Por Moura às 08:26
| Comentar
30 comentários:
De Mais do mesmo.... a 5 de Novembro de 2011 às 14:00
Um pouco mais do mesmo a que estamos habituados...nada que nos surpreenda!!!
Secalhar não lhes dá jeito que o correio chegue a horas a outras instituições, ou secalhar são os funcionários que não trabalham bem, é do conhecimento de todos que em 400 trabalhadores cerca de 70 ou 80 são bons trabalhadores, não vale a pena virem com politicas e teorias porque isto é o conhecimento de toda a população! Quando deve ser a Câmara com mais "tachos" no pais.....ora...e com todo o devido respeito, quando se metem serralheiros a trabalhar em escritórios nunca pode funcionar! Não tenho partido, mas penso que seja altura de Moura mudar, ter mais criatividade, crescer um pouco mais....pois estamos fartos desta Câmara só nos fazer "crescer" com algumas obras quando chega a altura das eleições....Mais que obvio e mais do mesmo! Basta!


De Anónimo a 6 de Novembro de 2011 às 20:42
Quer-me parecer, para começar, que o que que estava em causa era a discussão de assuntos respeitantes à câmara e em que as juntas foram convidadas por mera gentileza e cortesia. Mas é bom que a Junta de Santo Agostinho se mostre indignada neste caso. Pode ser que comecem a fazer-se representar noutras actividades promovidas pela câmara para as quais é convidada mas em que como a assistência previsível não é a que lhes interessa nem sequer metem lá os pés. Isto sim é mais do mesmo.


De LT a 9 de Novembro de 2011 às 12:39
Este anónimo do dia 6 às 20:42 é bem o espírito Tuga. Erramos, mas temos que arranjar uma desculpa qualquer para que pareça que a culpa não é nossa. Obviamente que a culpa do atraso não é do presidente, nem dos vereadores, mas de uma cambada de incompetentes que fingem que trabalham e que a única coisa que sabem fazer é consultar a caderneta da caixa geral de depósitos no dia 20 ou 22, tanto faz ... dâssssse!!!


De Anónimo a 9 de Novembro de 2011 às 19:58
O que de qualquer das formas não invalida nada do que disse...


De Ups... a 8 de Novembro de 2011 às 07:59
Faz-me parecer a mim que a Câmara Municipal dos Tachos nunca esteve com tão fraca qualidade como está agora, e isso é de conhecimento de toda a população. Vocês bem tentam esconder (sim, sei do que falo, mais tarde irei postar noticias bombásticas), eu, não tendo partido, tudo farei para que o Partido dos Tachos não vença, e arrastarei centenas comigo, porque Moura precisa de subir, melhorar, e não é com vocês, Tachistas que o vai conseguir, demitam-se, são a vergonha Mourense, o presidente não é capaz de dar um "murro" na mesa, um vereador é para deixar o tempo passar, a vereadora, bem, a pior que passou na área do pelouro e cultura em Moura, por amor de deus....o único que se aproveita é o vereador Santiago (trabalhador, honesto e com ideais diferentes dos vossos).
Vocês até tem um chefe de departamento que sendo do núcleo duro do partido, ainda menos vergonha tem na cara, pois pertence ao BE. Por isso, não vale a pena vir com lenga lenga que comigo não tem hipótese. Irei pedir muito educadamente ao Nós Por Moura para me deixar contar tudo (e publicar) sobre o que se passa dentro da Câmara Municipal de Moura, isto para a toda a população saber o que se passa, chega, basta, Moura merece melhor.


De Nós Por Moura a 8 de Novembro de 2011 às 23:52
Este espaço é seu. Venha de lá tudo o que sabe e que pode ser útil para os mourenses. Peço apenas que respeite algumas das regras básicas deste blogue. Pode enviar o seu material, e se acompanhado de provas tanto melhor, para nospormoura@sapo.pt
Os mourenses precisam saber a verdade.


De Luminosa a 9 de Novembro de 2011 às 13:48
Ehehe. Este é dos tais em que fica clarinho o que se passou! Normalmente quando por um qualquer motivo não conseguimos aquilo que queremos, apelidamos os que estão no sítio onde gostariamos de estar, daquilo que nós próprios gostariamos de ter sido. É básico. Mesmo que não tenhamos o mínimo de competência, os que nos ganham são sempre piores do que nós. Faz bem ao amor próprio e evita depressões e coisas do género. Consideremos portanto, este desabafo como uma terapia "auto-impingida". E venham de lá essas provas escandalosas, talvez me convençam de que há por aí alguma coisa melhor do que os que lá estão.


De Curioso a 13 de Novembro de 2011 às 00:29
Por vezes tenho dificuldades em alcançar as indirectas... Vai lá, vai!!

Havia um colega meu que uma vez disse assim:
"Estive a ver, e à primeira vista não vi nada!"


De Curioso a 13 de Novembro de 2011 às 10:02
E qual é o Partido dos Tachos?? Ou melhor, vou fazer a pergunta doutra forma: Qual não é o Partido dos Tachos? hehe


De Curious Tacho....sorry...Jorge! a 14 de Novembro de 2011 às 09:02
Bem dito...para bom entendedor meia palavra basta! Obrigado por nos confirmar que o seu partido é tachista ou foicista ".....

Quanto as indirectas....nem percebo onde estão as indirectas....(a menos que o seu amigo seja burro ou cego que não percebe o que é evidente, mas nem vou por ai, porque não gosto de falar sobre quem não está presente)! Para ser sincero, está ai tudo à vista de todos! E um dia falamos aqui dos serviços que na CMM não alcançam nem os 5% de rendimento!

Quanto à iluminati ....acabou de nos confirmar que é trabalhadora da Câmara Municipal de Moura....um conselho, em vez de andar no Nós Por Moura, TRABALHE!!!!

E a todos os que não conseguem aceitar a critica, desafio a combinarmos um debate em frente da maior parte da população Mourense, onde sim, sem medo, sem esconder identidades, podemos falar sobre o que está mal, e ai veremos se as pessoas concordam ou não! Tá quieto.....isso já custa não? eheheh alem de tachos, são nabos!


De Curioso a 15 de Novembro de 2011 às 22:36
Esta taméin nam percebi... Mas pode-me faltar inteligência, coisa que sobra a alguns, por aquilo que posso ler por aqui!!

P.S.: Nam estou no partido da foice e muito menos no partido da rosa ou da laranja... ou noutro qualquer!


De LOL a 16 de Novembro de 2011 às 09:42
Se não tem partido....olhe que não parece nada disso!


De Curioso a 16 de Novembro de 2011 às 21:05
Para LOL, pois eu respondo assim: BDR


De Não queiras ir à monda....! a 17 de Novembro de 2011 às 14:47
O típico comentário a desviar atenções.....! Enfim....este não só é tachos como também padece do mesmo mal dos outros....DISFARÇA!


De Curioso a 17 de Novembro de 2011 às 22:42
Curiosamente fiquei sem palavras com essa verdade verdadinha!!

Caso o caro Não Queiras à Monda me conhecesse não afirmaria isso, com certeza!! Hehe!

Posso afirmar em voz alta que sou tão integro ou até mais que o Isaltino Morais ou o Duarte Lima...


De Vai vai a 18 de Novembro de 2011 às 09:11
Quase que caia na esparrela em acreditar.....! Se é integro ou não, não sei e sinceramente não me interessa....já falando quando alguém defende o que está mal (o que é o seu caso em muitos tópicos).....não devo ter sido eu que deixou a nave espacial mal estacionada!

Honestos 10 - Tachos 0

Vou-me dedicar ao Poker, porque a politica em Moura está podre, no ninho das abelhas já nem sabem quem é a abelha rainha....!


De Curioso a 21 de Novembro de 2011 às 22:23
Caro Vai Vai, neste caso eu não estou a defender os tachos. Reprovo-os tanto como outro cidadão qualquer reprova. Conheço alguns casos desses e não os posso defender. Mas daí até afirmar que a Câmara de Moura é a maior concentração de tachos poderá haver algum exagero (até pode ser, mas tenho cá uma desconfiança que nunca foi feito um estudos desses).

Mas não posso ir-me embora sem deixar um grande Abraço à NSB!



De Luminosa? Não Iluminatis.... a 10 de Novembro de 2011 às 13:48
No dia que invejar estar num cargo tachista dou um tiro na cabeça ou corto os tomates! Com isso digo tudo....e melhor passava fome do que lambia as botas ou fazia de bandeirinha....tal como imagino, esta Iluminada deve fazer!


De Iluminada a 10 de Novembro de 2011 às 13:54
E ainda lhe digo mais....só um burro é que não percebe o estado da Câmara e de metade dos trabalhadores, só um burro, e mesmo assim não sei se o pobre animal não terá discernimento para deduzir isso! quanto as depressões... epa , só quem defende-o que está mal é que me parece que tem necessidade de o fazer para tapar buracos ou para se defender, está a vista de todos...não só de mim, de todos...o porque das pessoas não falarem? Tem medo simplesmente, de represálias, porque em todos ainda há a esperança de conseguir algum trabalho, eu? não tenho medo, e se quiser deixe o seu email que rapidamente num local público, faremos um debate, sem medo, sem qualquer problema. Quanto aos iluminatis ...Vá para Roma, certamente será mais feliz do que aqui, lá não há tachistas (pode haver corruptos) mas não tachistas ! E certamente se sentirá melhor! Rennie ? talvez!


De Iluminada a 10 de Novembro de 2011 às 21:13
Sou iluminada por oposição a uns "apagões" que por aí andam... E o seu é dos grandes. Mas quando é que haverá aqui alguém a falar mal da câmara que não seja movido por frustrações e ressabiamentos pessoais? Vá, não se irrite que todos sabemos o que se passa. Mas primeiro defina lá o que entende por tachos que é para ver se estamos a falar da mesma coisa.


De Oh meu Deus... a 11 de Novembro de 2011 às 09:07
Se os apagões forem proporcionais aos buracos desta cidade....Oh My God ....então o burro tem mesmo perspicácia ! Já lhe disse, não sou frustrado, pois quem é frustrado é alguém que defende algo que está mal....Se ainda não percebeu o estado da CMM então o seu caso deixa de ser bloguista " para caso clínico Se não percebe ou não quer perceber o que são os tachos em Moura, convido-a a passar na secção de cozinha da Câmara Municipal de Moura.....é que uma coisa é nos sabermos que os há e pronto, lá temos de defender a bandeirinha por quem gritamos quando o partido ganha as eleições....outra é quase afirmar que não existem....e nesse caso convido-a a passar no sitio acima referido. Voltando ao frustrado....Já lhe disse, e para bom entendedor meia palavra basta, Eu, jamais andaria com a bandeirinha na mão ou lambendo botas a quem quer que fosse, sabe porquê? porque são uns vendidos, porque nem tem noção quais são os ideais do partido, vão para lá para arranjar um trabalho fixo e se possível para os da família , volto a dizer, grande parte das pessoas que entra para a Câmara não o faz por mérito próprio, faz com ajuda ou cunhas, ou tachos, o que lhe quiser chamar. Já eu, queixo-me de, ter noção que posso fazer melhor, posso desenvolver alguma coisa e devido a certos lambe botas, bandeirinhas e tachistas , não o posso fazer, agora imagine outras pessoas que tem a mesma noção. Como vê , não há aqui frustrações, pelo menos da minha parte! Se você for a Serpa, a cor do Partido é igual, simplesmente lá com o grandalhão ninguém brinca, simples (e não estou a dizer que Serpa é Melhor que Moura). Convido-a também a dar ai uma voltinha na Cidade para ver o estado da mesma, todos sabemos que precisa destas obras, o que Moura não precisa é de Engenheiros (as) de obras paradas que já deviam ter dado um murro na mesa e dizer que isto assim não pode continuar, ainda no outro dia passei ao pé de uma obra e estavam 5 funcionários da CMM a olhar para um buraco. Por Amor de Deus!! E ainda vem aqui com teorias!!!! OMG


De Anónimo a 18 de Novembro de 2011 às 10:43
Olha, o NPM voltou a rescussitar....Primeiro JC e depois o NPM.
Querem ver que desde Julho até Novembro, não haveria nada para dizer mal?? Que estranho...
E quer-me parecer que está tudo normal....
Continua a velha história do Velho, do Burro e do Rapaz..

The goods must be crazy

PS: Eu sei quem é o Curioso, e sou da mesma côr dele...BDR. E os unicos tachos que têm são os lá de casa


De Santa Espació nave... a 18 de Novembro de 2011 às 16:58
É É já me tinham dito....! Para quem não pertence aos tachos defende-os muito bem....ou espera...somos todos burros aqui....vós 2 andam a direito e o resto do mundo estaciona mal as naves espaciais....omg santa ignorância


De Aventuras de quem tem muito tempo livre a 18 de Novembro de 2011 às 17:45
É no que dá... Tem-se muito tempo livre e depois dá nisto... Eh, pessoal da Câmbra, dêem lá emprego ao rapaz a ver se ele para de dizer baboseiras.


De Nós Por Moura a 18 de Novembro de 2011 às 18:17
Não dá jeito, não é?! Arranjar um tempinho no meio de muitos afazeres (que felizmente não me faltam) para dizer e mostrar algumas verdades constrangedoras. Não se preocupe com o meu tempo porque disso tomo eu conta, se não se importa!
O rapaz, ou melhor, senhor, felizmente não precisa do emprego da câmara nem precisa dessa gente para nada a não ser para que cumpram as suas obrigações que é para isso que são pagos com os meus descontos e os descontos de todos os que contribuem, cada vez mais, para uma sociedade podre e pestilenta cheia de ladrões e parasitas.
Quanto ao pessoal da câmara... envergonha-me!


De Anónimo a 19 de Novembro de 2011 às 14:46
Então diga lá quem é para a gente ver se tem motivos para se envergonhar de si também. :-P Falar é fácil, mas falam, falam e ninguém diz nada. Essa é que é essa. Têm vergonha do quê em relação aos funcionários da câmara? Sejam lá mais precisos sff. É que continuo sem perceber no que é que os funcionários públicos mourenses envergonham os PPD's e companhia. E aí o moralista ordinário do rapaz, só lhe digo uma coisa, não quer, não precisa mas o que é certo é que não foi por falta de tentativas... E nem assim. Ah, e ainda outra, lá por se escrever com vários nicknames, consegue-se perceber que é sempre o mesmo.


De Sem eira nem beira a 21 de Novembro de 2011 às 11:02
Convido-o a deixar-me o seu email. SEM MEDO!


De Sem eira nem beira a 21 de Novembro de 2011 às 11:13
Onde se envergonham? A derradeira pergunta que se espera há muito. Você é que fala fala e não diz nada! Só enumerando uns poucos, quantos funcionários da secção de limpeza você encontra ai escondido pelas ruas a fazer tempo para a hora de almoço e para a hora de saida? Quantos funcionários de jardinagem você vê encostados à enchada sem fazer nenhum? quanto funcionários das obras você vê parados ou melhor, um a trabalhar e 5 a olhar? Quanto processos as juristas da CMM tem de enviar para outros advogados da Cidade porque elas próprias sendo juristas ou advogadas não conseguem resolver? Quantos problemas disciplinares existem na CMM que os superiores não conseguem ou não querem resolver? Quantas pessoas tem por lei 10 minutos para tomar o pequeno almoço e ficam nos cafés mais de uma hora, mais grave em frente à CMM? No departamento técnico quantos chefes de departamento já teve? Arquitectos paisagisticos que fazem em Moura? Basta olhar para a "decoração" da Cidade. Quantas pessoas entram a tarde e más horas ao serviço e ninguem faz nada, o burro sou eu? Meu caro, convido-o a rever as suas prioridades e ver que quem está errado é você, que defende o que está mal, e digo-lhe, ordinário é você, e se não tem medo do que quer que seja, enfrente a minha pessoa deixando o seu emial. Quem não deve, não teme! Oh Ordinário, os nicks são nicks, ao menos não me trato por anónimo! Quanto ao precisar de trabalho, preciso como qualquer pessoa, já tentei, por mérito próprio, mas trabalhar para lambe botas, escumalha e vendidos como você? NÃO OBRIGADO!


De Vai buscar a nave! a 18 de Novembro de 2011 às 21:34
Quase que me tentava a chamar-lhe Cátia da Casa dos Segredos...Qual é a parte que não percebeu, que não quero, não preciso de tachos, que não é a minha forma de viver....melhor cortava os tomates do que lambia as botas a essa gente! Caro, não somos todos iguais!
Eu não dou desculpas esfarrapadas, e muito menos afasto discussões, coisa que você bem sabe fazer, afasta quando não lhe interessa! Eu? trabalhar na CMM? Não obrigado, melhor pedia na rua para viver! Se muita gente daquela me enoja? É verdade! Quer discutir os problemas da Câmara? Aquelas coisas ruins que você defende? Sim porque só alguém muito estúpido defende o que está mal! Volto a dizer-lhe, não me dou com toda a escumalha, sou uma pessoa séria que felizmente não dá o cu e 5 tostões para alcançar o que seja na vida! Alcanço com muito querer, trabalho e dedicação! Como vê são formas de vida muito diferentes, por outras palavras não sou um vendido! Vá lá beber uma cerveja que, se eu tenho muito tempo livre, você tem o mesmo porque responde aos comentários sempre, embrulha! Se tiveres alguma afronta, deixa ai o email que logo falamos melhor, encaro as pessoas nos olhos!


De Oube la a 18 de Novembro de 2011 às 21:36
E ouve lá oh Morçego, basoso é o teu pai! trata as pessoas com respeito burro do cuaralho!


Comentar Post

 

 

     nospormoura@sapo.pt

PESQUISAR

 

Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


ÚLTIMAS POR CÁ

HÁ VERDADES QUE NÃO SE PO...

MOURASOL - BAIRRO ABANDON...

A SUA OPINIÃO

VERDADE ESCONDIDA - GIRAS...

CONFIRMADO - ASAE ENCERR...

ASAE ACABA DE ENCERRAR FE...

J.F. AMARELEJA GANHA PROV...

QUE TAL UM POUCO MAIS DE ...

O SEU COMENTÁRIO FOI APRO...

PALAVRA DE HONRA

PALAVRA DE HONRA

XII OLIVOMOURA

NEM TUDO É MAU

PALAVRA DE HONRA

CARTA DE LEITOR

UMA PERGUNTA:

FEIRA DO LIVRO 2012

O SECRETÁRIO DE ESTADO, C...

SERVIÇO PÚBLICO

A PEDIDO DE ALGUÉM, AQUI ...

ARQUIVOS

Outubro 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

MAIS COMENTADOS