Brevemente, a nossa cidade vai orgulhar-se de ter um dos sinais mais evidentes da evolução das espécies. Neste caso, da espécie humana. A nossa câmara, em conjunto com a Universidade Aberta e com a Comoiprel, vão criar a Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade.
Foi celebrado, na passada sexta, o protocolo de colaboração e desenvolvimento de acções e colaboração destas três entidades para a criação desta escola.
Como este é um bom sinal de desenvolvimento, vamos todos apoiar esta nobre causa.
Já agora, se me é permitido... vão treinar para a Sacadura Cabral! Pode ser que consigam extinguir alguma das espécies autóctones, a chamadas lapas, que por lá deambulam sem que se perceba a sua utilidade.
De Bifurcado a 2 de Julho de 2011 às 22:24
Isto anda tão evoluído que a comunice comuna, vai mais de ferias que os restantes. Pudera os ordenados na câmara estão sempre garantidos. E pode nao haver dinheiro para as coisas que fazem falta ao concelho, mas para alimentar os tachos que se criam na câmara exclusivamente para comunistas, esse nunca falha. Qualquer dia o orçamento da câmara é apenas para tachos. Venha a troika e o IGAL, que vai muita gente dentro
De Anónimo a 4 de Julho de 2011 às 00:11
Lava a boca ordinário. O IGAL esteve lá há pouco tempo e ninguém foi dentro.
De Sem eira nem beira! a 2 de Dezembro de 2011 às 08:28
Ninguém foi dentro....mas houve muitos com medo.....! houve um que até meteu férias....ahahaha....pensou que eram as ultimas!!! Como se diz...quem não deve não teme....e aquele temeu!! Mas este é daqueles que assim que cair aqui em Moura nunca mais se levanta (e não me refiro à violência, claro)!
Comentar: