Rua Serpa Pinto - principal artéria da cidade hoje, dia de feira, está assim...
Largo da São Francisco - hoje, dia de feira, está assim...
os carros e as casas adoptaram a cor da terra.
Postais do centro da cidade - hoje, dia de feira em Moura...
Postais do centro da cidade - hoje, dia de feira em Moura...
material das obras abandonado por todo o lado.
Rua de São Pedro - nem os moradores lá conseguem andar em segurança - hoje, dia de feira em moura...
INCOMPETENTES!!!
De Anónimo a 15 de Maio de 2011 às 05:50
Mesmo assim uma feira com uma afluência como há muito não se via!! granda pinta, espectáculo!!! E daqui a nada está concluída a remodelação da rede de águas e esgotos da cidade. Muita bom! Incompetência? nada, nada, nada!!! Trabalho espectacular? Tudo, tudo, tudo!!
De Anónimo a 15 de Maio de 2011 às 23:40
Não seja assim...pense bem antes de escrever e de publicar certos post , (como deve saber o do outro dia já está desactualizado). Nunca vi serem feitas obras em que haja pó no ar, nunca fez obras em casa?
E para ajudar à sua dor de cotovelo a Feira de Maio foi mais um sucesso.
Sucesso?! Temos conceitos diferentes de sucesso concerteza!
De Curioso a 16 de Maio de 2011 às 09:05
Embrulha!
De Mourense a 16 de Maio de 2011 às 10:41
Irra.....
Chamar sucesso àquilo???? É estar com a maior pedrada de todos os tempos. Vejam lá se metem um cadinho mais de tabaco nessas coisas que fumam, para não ficarem tão mal.
Há muitos anos que não tinhamos um programa de feira tão fraco, diria mesmo, medíocre.
Tão mau, tão mau, que o presidente na noite de sabado não podia com tanta animação e foi pra casa ás 22:30. Tomem juizo, abram os olhos. Este Concelho vai de mal a pior, até corrijo, o pior aqui já seria muito bom.
De Curioso a 16 de Maio de 2011 às 21:36
A porta da rua é serventia da casa. Acho que ou lutamos por aquilo que achamos ser o melhor para a nossa terra ou mudamo-nos para outra. Enquanto houver quase 50 % de abstenção não consigo ver as razões de tanta critica.
No entanto gostaria de salientar que não concordo com algumas das criticas aqui colocadas. Mas queriam melhorias na rede de esgotos e de águas sem haver sujidade, buracos, pó, lama, etc? Tenham dó!
Concordo com a primeira frase... A porta da rua... Bem vindo(a) a esta casa!!!
Quanto o resto do texto... o que está em causa não é a necessidade de obras ou não, porque essa é mais que evidente, mas sim a forma desorganizada, abandalhada e perigosa como estão a decorrer tais obras. Não anda pelas ruas onde estas estão a decorrer? Não se apercebe dos perigos e armadilhas que irresponsavelmente vão ficando por todo o lado? Não havia outra altura para esburacar a rua Serpa Pinto senão precisamente na altura da feira? Chama-se a isso falta de planificação e responsabilidade. Esta é a nossa crítica e não tentem desviar o assunto para a necessidade das obras porque essa era mais que desejada por todos. Quem tentar desviar o assunto para este lado, apenas está a revelar a sua hipocrisia.
De Anónimo a 17 de Maio de 2011 às 12:13
E quem tentar desviar a questão dos males que estão sempre implicados em obras desta natureza, para o essencial que é a obra que está a ser feita, está a ser o quê? De certeza que o Nós por Moura conhece poucas obras desta natureza para termo de comparação.
De Nuno X. a 18 de Maio de 2011 às 00:24
Não venham com tretas de que para haver obras é obrigatória esta bagunça em que a cidade se encontra.
Para haver obras é obrigatório, isso sim: PLANEAMENTO, que é coisa que não se tem visto nesta, nem sinalização adequada, nem organização do transito, nem fiscalização a altura, informação adequada à população... entre outras. A vergonha habitual.
De Mourense a 20 de Maio de 2011 às 00:20
Sobre organização, planeamento e planificação esiste um exemplo de luxo: Rua dos Espingardeiros... já teve 3 passeios diferentes e parece que nao vai ficar por aqui...
De Anónimo a 22 de Junho de 2011 às 16:12
Depois da feira de Maio, seria porque era na altura da festa, se não fosse na altura da festa seria a feira de Setembro, a seguir segue a época natalícia , depois porque chove, a seguir o carnaval, depois a pascoa...lá vêm a feira de Maio outra vez.... Hummmm!!!!!
Abaixo as obras que não existe espaço para tal, sem perturbar nenhum evento....
The Gods must be Crazy "
Comentar Post