Se este espaço é seu, porque não aproveitá-lo? Podem até nem lhe fazer a vontade, mas será ouvido(a)! Envie a sua informação para: nospormoura@sapo.pt

Terça-feira, 24 de Julho de 2012

CONFIRMADO - ASAE ENCERRA KAZANTIP

O maior festival do mundo de música eletrónica, que arrancou na passada sexta-feira em Moura, junto às margens do grande lago Alqueva, encerrou portas ao final do dia de ontem. Segundo um comunicado da organização, divulgado no site oficial do evento, o fecho do festival está relacionado com a falta de uma licença que impede a venda de comida e bilhetes, uma situação que inviabiliza a continuidade do festival que começou na passada sexta-feira e deveria terminar apenas no próximo dia 26  de Agosto.
Publicado por: Nós Por Moura às 07:28
| Comentar
7 comentários:
De Tips a 24 de Julho de 2012 às 18:47
Atenção, quem fechou o festival não foi a ASAE, tanto que a ASAE esteve lá no sábado e o festival durou até segunda, quem fechou o festival foi a empresa que trabalhava para Roland Stach (tipo indicado por burlas e fraudes em outros paises) que ao ver que o dito cujo tinha fugido, sem qualquer verba para pagar as licenças que a ASAE pedia, decidiu fechar o festival para o problema não se tornar mais grave.
Esse Sr detinha direito do website, que pelos vistos não é fidedigno, onde era ele que controlava os bilhetes, bookings e etc...

A organização está a tentar levantar-se, criando um outro nome e fazer o festival, dentro das normas, com licenças e etc. Seria bom contribuirmos, nem que seja ir ao festival, uma vez que o mesmo não vai ter entradas pagas.


De NT a 30 de Julho de 2012 às 13:48
Com bastante tristeza assisto ao encerramento deste grande festival, gostava muito e aliás tenho esperança que a autarquia e todas as instituições envolvidas desenvolvam esforço para conseguir que o “KANZATIP” passe a ter lugar às portas de Moura, junto ao Alqueva.

Este acontecimento, não é por apenas permitirem a entrada de casais homossexuais, (o que até acho bem) mas é pelo impacto económico e a divulgação que um festival do género a realizar-se sempre no mesmo local) consegue dar a Moura…

Eu sou Mourense mas resido em Lisboa e não me recordo de tantas vezes ouvir falar da nossa terra e por uma boa razão e a pedirem informações sobre como lá chegar, onde dormir, comer, etc…o cimentar deste projeto iria com certeza atrair mais investimento, mais visibilidade da nossa região que tanto anseia por dinamismo…

Faço votos para que os responsáveis em Moura, façam tudo o que seja possivel para que o festival tenha lugar às portas do Alqueva este ano e passemos a contar no futuro com o Kanzatip ou ainda assistimos impávidos e serenos ao acontecimento transferir-se para outro município…


De zzzz a 25 de Agosto de 2012 às 09:25
Compreendo e concordo, nos 3 dias e os que antecederam ao festival, viu-se muita gente nos cafés e nos supermercados....faria se tivesse decorrido o festival normalmente onde eram esperadas 20.000/30.000 pessoas. Mas vai ser difícil realizar novamente, devido à mente fraca de algumas pessoas, este festival já estava morto antes de começar....só porque na Ucrânia acontecem todos os anos cenas menos boas, não quer dizer que aqui aconteça...o que é certo é quem tinha cauções lá vai receber e etc...São jogos de interesse muito além da nossa compreensão!


De Anónimo a 16 de Agosto de 2012 às 15:49
Pois é, por aqui as coisas são assim... veja que a animação da feira de Setembro deste ano vai estar a cargo da malta ali de Portel. Será que em Moura não há ninguem com capacidade para tal????......


De zzzzz a 30 de Agosto de 2012 às 08:30
Haver há, mas ou não são lá do partidinho deles ou então zangaram-se as comadres!
Qualquer dia os concursos na CMM seja para que área, vem logo como esse polémico concurso do IEFP onde sem querer já vinha lá o nome de quem era para contratar.
No ultimo concurso que houve, auxiliar de educador de infância, a mesma vergonha de sempre, para variar...escolheram lá o que bem lhes apeteceu e agora quando saíram as primeiras avaliações, essas mesmas escolhidas levou tudo negativa. Andamos a brincar ao que? As palhaçadas da desgovernada da vereadora? Uma das piores politicas que passou pelo mundo inteiro??

Há que começar a ter juízo


De Mourense a 23 de Dezembro de 2012 às 21:47
Mas onde estao as autoridades nesta terra? Só há direitos? Não há deveres? A etnia cigana manda em tudo? Tenho um filho pequeno que nao dorme há 2 noites devido ao barulho insuportável que têm feito dia e noite. Um belo cartao de visita para os eventos desportivos no Pavilhao diga-se....Não há ninguém que tome rédea e se digne impor as minimas regras? No girassol é igual. São fogueiras junto a habitações e musica altissima e belo prazer?!?! Onde estão os responsáveis por impor respeito e ordem? Certamente estão a passar um BOM e descansado Natal...Por favor façam algo


De Jhon andews a 18 de Abril de 2013 às 07:41
Eu ja fui no festivak e se tiver esse ano denovo eu irei nem eu pagasse100.000 dollars eu amo musica eletronica e quando eu fui no kazantip nunca mais fui no festival tomorrowland cara o festival e um maximo q pena q foi fechado o festival mais eu estouu tirce do para q reabra o denovo


Comentar Post

 

 

     nospormoura@sapo.pt

PESQUISAR

 

ESTATÍSTICAS

        online

        

Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


ÚLTIMAS POR CÁ

HÁ VERDADES QUE NÃO SE PO...

MOURASOL - BAIRRO ABANDON...

A SUA OPINIÃO

VERDADE ESCONDIDA - GIRAS...

CONFIRMADO - ASAE ENCERR...

ASAE ACABA DE ENCERRAR FE...

J.F. AMARELEJA GANHA PROV...

QUE TAL UM POUCO MAIS DE ...

O SEU COMENTÁRIO FOI APRO...

PALAVRA DE HONRA

PALAVRA DE HONRA

XII OLIVOMOURA

NEM TUDO É MAU

PALAVRA DE HONRA

CARTA DE LEITOR

UMA PERGUNTA:

FEIRA DO LIVRO 2012

O SECRETÁRIO DE ESTADO, C...

SERVIÇO PÚBLICO

A PEDIDO DE ALGUÉM, AQUI ...

ARQUIVOS

Outubro 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

LINKS

 

 

OBRIGATÓRIOS

Alvitrando

Amarelejando

Amílcar Bengla Mourão

Avenida da Salúquia 34

Bichos Carpinteiros

Conmoura

Entre as Águas

PDMoura

Praça da República

Prova Oral

Quarta República

 

OUTROS LOCAIS

31 da Armada

Caminhos de Terra

Casal de Quarta

Casotinha das Surpresas

Castelo de Moura

Cláudia Félix

Fábrica de Imagens

Lá Vai Moura...

Moura Volei Clube

Ravalusiarte

Rente à Relva

Santo Amador

Semeando Leituras

Serra da Adiça

Sobral da Adiça

SOS Animais Moura

Teatro Fórum Moura

 

SITES ÚTEIS

A. D. C. Moura

AGVAmareleja

Alimentos Guadiana

AMPEAI

Associação 4 Esquinas

Azeites do Alentejo

BVMoura

Câmara Municipal de Moura

Comoiprel

Courela dos Aleixos

Courela Nova

EBI de Amareleja

Feiras de Amareleja

Feiras de Moura

Festas da Tomina

Freg. de Povoa S. Miguel

Freg. de S. João Batista

Freg. de St. Agostinho

Freg. de St. Amador

Gráfica Mourense

Grupo Ardila

Grupo Desp. Amarelejense

Hotel Passagem do Sol

IMGaspar

Logica

Moura Atlético Clube

Moura Cidade

Moura Desportos Clube

Moura Digital

Moura Investimento

Parque Noudar

Pinta Barris

Portal de Moura

Rádio Planície 92.8

Salero-Moda

Silvestre Raposo

SOS Animais

Sports4U

Univ. Sénior Moura

Vila de Amareleja

MAIS COMENTADOS

      Site Meter