Se este espaço é seu, porque não aproveitá-lo? Podem até nem lhe fazer a vontade, mas será ouvido(a)! Envie a sua informação para: nospormoura@sapo.pt

Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011

NÃO HÁ CONDIÇÕES!!!

 
Publicado por: Nós Por Moura às 10:29
| Comentar
26 comentários:
De Sem eira nem beira! a 2 de Dezembro de 2011 às 17:11
Uma vez mais....as pessoas de civilizadas tem pouco.....é a maior verdade desta história! A outra parte da moeda é....onde estão os trabalhadores da CMM da secção de limpeza?? também querem que lhes diga os nomes das ruas onde se "escondem" a fazer tempo para o almoço e para a saída? Isto não é novidade para ninguém, e isto nem invalida a falta de civilização das pessoas, mas, onde está quem manda na secção de limpeza da CMM? que devia meter essa gente toda na linha? Se calhar passeia demasiado de carro não é? E o vereador que toma conta deste processo? Não dá o murro na mesa porque? está mais interessado em meter pessoas conhecidas dele na CMM? Chamem-me maluco, chamem-me o que quiserem....a verdade é esta!


De Crocodilo a 2 de Dezembro de 2011 às 18:20
Esta cidade mais parece a quinta dos porcos! Há merda por todo o lado. Eu até pensei que o estripador fosse de Moura e andasse por cá. É que temos a cidade todas esventrada! Quanto ao lixo... minha nossa senhora!!!


De eu a 2 de Dezembro de 2011 às 20:03
Este blog é a coutada dos "especialistas". Especialistas em planeamento de obras, especialistas em sinais de trânsito, especialistas em canteiros com papéis. Ah, pois, e também gostam muito de Moura, terra de que só ELES (e mais ninguém) gostam.
Só é pena que isto seja só 31 de boca. Nunca na vida fizeram nada que se visse. Nunca produziram nadinha. Mas não precisam. São especialistas de qualquer coisa. Não se sabe é de quê...


De Nós Por Moura a 2 de Dezembro de 2011 às 20:46
Este blogue é o que é e aquilo que muitos não querem que seja. Um espaço onde se pode opinar, mais ou menos assertivamente, mas como todas as opiniões são bem vindas... Até a sua! Pelos visto nãos gosta das verdades que aqui são mostradas. As palavras podem ser ou não verdade, mas quando aparece o testemunho da imagem... Pouco há a fazer a não ser tentar desculpar o indesculpável. Que é aquilo que aqui veio fazer. Obrigado por opinar e enriquecer este blogue com a sua participação.


De Anónimo a 2 de Dezembro de 2011 às 22:26
Já se pode ir deitar satisfeito. Tirou uma fotografia a uns caixotes e uns enfeites que não foram varridos e automaticamente a situação do nosso concelho, e dos muitos mourenses que passam fome e ficaram sem casa nos últimos 2 anos, melhorou. Há coisas mais importantes do que dizer mal da câmara só porque sim, há coisas que afectam muito mais a vida dos mourenses, do que aquilo que a câmara faz ou deixa de fazer. Mas continue com o seu trabalho, que é tudo menos altruísta, que pode ser que ainda consiga colher os frutos que tanto deseja, sejam ele quais forem. Mas fica o aviso, quando a única razão que nos move é o ódio, acabamos sempre por meter a pata na poça.


De Nós Por Moura a 3 de Dezembro de 2011 às 09:21
O seu tom assertivo e ameaçador deixou-me sem vontade e com medo de prosseguir com este maldito trabalho. Acho que não percebeu! O facto de existirem problemas grandes em que a câmara deveria gastar as suas sinergias para os resolver (mas que também não resolve), não invalida que os pequenos problemas não mereçam atenção. Porque qualquer pequeno problema pode, um dia, ser um grande problema. Quer um exemplo? A muralha da porta nova. Começou por ser uma pequena fissura e, não tarda... Poderá acabar mal se nada for feito. Daria mais exemplos, mas conhece tantos ou mais que eu. Tenha um bom fim de semana e mais uma vez obrigado por participar num blogue que não merece a perda do seu precioso tempo para que possa colher frutos úteis ao dedica-lo a tarefas mais úteis.


De Anónimo a 3 de Dezembro de 2011 às 13:33
Tom ameaçador? Você é completamente neurótico/a sabia? É uma táctica interessante fazermos crer que somos perseguidos, aumenta as audiências e pode ser que se veja subir a miserável média diária de 70 visitas deste blog.

Este dito espaço de liberdade, dedicado única e exclusivamente à Câmara de Moura, fazia bem em ver a "coragem" das muitas centenas de pessoas que têm participado e opinado nas reuniões com o executivo um pouco por todo o concelho. É este o clima de opressão e falta de liberdade de que fala? Deixe-se de tretas, seja sincero e admita que o anonimato lhe dá muito jeito. Pode abrir a boca e falar o espírito, enquanto que se desse a cara certamente teria mais trabalho em fazer um pouco de investigação antes de publicar certas barbaridades.


De ..... a 3 de Dezembro de 2011 às 17:57
Mas quem aqui usa o nick anónimo é voçê......

Pensava que só metia posts quando está confortavelmente sentado no seu posto de trabalho na CMM....

A fazer nada...para ter tempo de vir ao blog....

E já que o incomoda tanto a natureza do blog...não sei porque continua a frequentar o mesmo....


De Sem eira nem beira! a 3 de Dezembro de 2011 às 09:45
Oh Anónimo.....es sempre a mesma merda....Quando se diz algo que não te agrada começas logo a mudar o tom.....Tu vê-se mesmo que es daqueles vira casacas, das para onde te ofereçem mais.....es um chulo com um pau de dois bicos!
Oh EU.......Vai te enxogar pa....percebes tanto de politica como eu percebo de pastelaria....não sabes não fales....assim que falei em 3 ou 4 verdades até te borras-te todo....mas deixa a bomba estoirar!


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2011 às 21:00
Xiii, tal não é o nível. Desventurados da vida... que se há de fazer?


De Sem eira nem beira! a 4 de Dezembro de 2011 às 22:51
SEM MEDO! :P


De Sem eira nem beira a 4 de Dezembro de 2011 às 23:05
Oh "Historiador" deixa-te estar sossegado.....Tu nem concordas com metade das coisas do teu partido :D


De Curioso a 4 de Dezembro de 2011 às 12:00
Curiosamente o que eu vejo aqui é o exemplo claro de uma população inculta e porca. Os funcionários da Câmara ainda não varreram aquilo? Falta saber quem deitou o lixo fora dos contentores, quando e porquê. Não vamos culpar logo os funcionários camarários só porque nos apetece.

P.S.: Ou o Nós Por Moura apresenta fotografias do autor dos despejos ou então teremos que desconfiar de todos nós... inclusive do autor deste blog!!! Hehehe


De Sem eira nem beira! a 4 de Dezembro de 2011 às 22:58
Você deve ter algum problema de leitura de certeza......repare que disse, o principal começa com as pessoas não serem civilizadas e acaba nos trabalhadores que deviam trabalhar mais e não o fazem....já lhe disse.....venha as ruas e vá ver o trabalho que eles fazem quando fazem tempo para a hora de saida....isso você não comenta....obvio....não lhe dá jeito! E estou a falar em relação á atitude que a CMM toma em relação a estas atitudes....não em relação ao partido....para esses estou me a cagar lá do alto! Porco e inculto es tu...e isso eu conheco bem....n é preciso pensar muito....!


De Curioso a 5 de Dezembro de 2011 às 22:50
Carissimo Sem Eira Nem Beira, a linguagem que o ilustre amigo utiliza não é mais do que a prova da cultura e educação que reina neste recanto interior de Portugal! Além da dificuldade na interpretação das mensagens que aqui aparecem imagino que também tenha o amigo Sem Eira Nem Beira alguma dificuldade em utilizar uma linguagem sem ofender alguém... Mas quem se mete com cães arrisca-se a ser mordido, não é verdade?!

Mas aqui fica um abraço à NSB, com muito carinho!


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2011 às 18:20
Não entendo como é possível a falta de civismo de alguns, ou então a brincadeira de miúdos, ser conotada com o "mau trabalho da câmara".
É verdade que a autarquia tem muita obra e desobra que podemos criticar e merecem a nossa atenção e melhoria. Mas acusar os funcionários ou a própria instituição por algo tão diminuto e infelizmente banal nesta cidade, como em outra qualquer, é mesquinho e absurdo.
Tragam a lume discussões e ideias proveitosas para melhorar a vida da nossa comunidade.
O resto são peanut's.


De Sem eira nem beira a 4 de Dezembro de 2011 às 23:04
Já disse, o mau trabalho da CMM é não ter mão em algumas coisas....você dê uma vista de olhos antes da hora de almoço em algumas ruinhas de Moura e verá muitos trabalhadores escondidos a fazer tempo bem como por volta das 16:00...não sou eu que invento, é um facto!
E já tinha também referido que neste caso da foto começa pela civilização das pessoas....começam logo a dizer que eu disse que o prob é a CMM.....há que ler com atenção!
Você sabe que na secção de limpeza existe um "chefe" que anda de carro o dia inteiro e arrisco a dizer que a ver os problemas da limpeza da cidade? mas será que é esse mesmo o trabalho que ele faz?

Você sabe que os trabalhadores do "lixo" há pouco tempo tiveram uma "guerra" com a CMM porque a mesma não lhes pagava como sendo horário nocturno, e eles queixaram-se e "ganharam"? Mas que na verdade trabalham um numero de horas e querem que lhes paguem horas que não trabalham?
Antes de se falar temos de pesquisar e saber mais das coisas, eu sei do que falo!


De Anónimo a 5 de Dezembro de 2011 às 01:37
Não duvido ou ponho em causa o seu conhecimento sobre esta matéria.

Quando fiz o meu comentário, não o dirigi particularmente ao seu. Se se sentiu acossado, lamento.

Dei uma vista de olhos por todos e não interiorizei quem disse o quê, há coisas que me preocupam mais do que umas árvores de Natal ajeitadas como entulho no tribunal. Pior é o carro que lá está há anos... De quem será a culpa nesse caso?


Quanto ao facto de alguns trabalhadores deambularem entre tantas outras ruinhas de Moura, quanto a mim é falta de brio profissional e do tal civismo. Não deixo de concordar que terá de ser a autarquia a actuar, mas nós enquanto cidadãos também temos o dever cívico de denunciar esse tipo de comportamentos, não apenas em blogues, também nos sítios indicados para tal (para que não haja confusão, repare que não estou a dirigir-me exclusivamente à sua pessoa).

As horas extras, não sei se os funcionários realmente as fazem, não sou paranóico ao ponto de os controlar durante todas as horas de trabalho, (além disso tenho as minhas tarefas profissionais a cumprir), como não sei se lhes são pagas. Aqui volto a ter a opinião de que existirão locais para denunciar esta situação.

Que o senhor fala catedraticamente (muito) já percebemos. Onde? Não sabemos...


De Sem eira nem beira! a 5 de Dezembro de 2011 às 20:18
A única coisa que me referi era isso mesmo....quem controla essa secção, dar o murro na mesa e orientar as coisas....e como é obvio não sou a favor de pessoas com falta de civilização...estou sim contra quem vê as coisas passar e nada faz, não vamos fazer de contas que os cargos mais altos na CMM não sabem do que se passa!

Quanto à parte Catedrática, não é preciso ter um curso de universidade para se perceber as coisas ou ser inteligente!


De minha a 7 de Dezembro de 2011 às 17:18
lutamos pelo nossos direitos e nao entramos em guerra com a camara pelo contrario, o trabalho tem sido feito dentro das nossas condições


De Sem eira nem beira! a 8 de Dezembro de 2011 às 08:53
Nota-se.....está à vista de todos! Não sei se sabe mas Moura está distinguida para as melhores cidades do mundo!


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2011 às 23:19
Falta de civismo e nada mais, mas se o autor do blog teve vontade e tempo para tirar a foto também teria tido oportunidade de colocar o lixo num dos 4 contentores que tem à sua disposição!


De Sem eira nem beira! a 5 de Dezembro de 2011 às 07:00
E responder aos problemas que que referi tá quieto Chico.....Não dá jeito! amanha as 9 quando entrar ao serviço na CMM se puder responda sff


De Curioso a 5 de Dezembro de 2011 às 22:53
Pois estou totalmente de acordo. E o SEm Eira Nem Beira dava uma ajudinha que o homem está disponível... responde a todos!


De Sem eira nem beira a 6 de Dezembro de 2011 às 08:32
Tou sempre disponivel para responder ao que eu quiser e aos que gostam de ouvir a verdade....e estou sempre disponivel para responder aos que gostam de fugir aos assuntos! Quem não gostar....vá a volta como os da Amareleja!

Eu acho que Moura está no grande caminho.....em todos os sentidos....até achos que vamos superar Zurique....Vienna e etc....! Quando se defende o que está mal....é sinal que.....estamos bem....! OMG


De Anónimo a 6 de Dezembro de 2011 às 08:35
Esqueci-me...o Sem Eira nem beira....Não é vendido....Não é lambe botas, não é bandeirinha....O Sem eira nem beira já disse para deixarem aqui o vosso email ou propor um espaço público para se debater....logo sou uma pessoa que não tenho medo de dar a cara. Quando uma pessoa vende os ideais....e lambe as botas aos outros, e a coisa mais triste que um ser humano pode ter....que é que vocês fazem....mas vamos dar tempo ao tempo....ate encostam com a barriga no chão! Se a CMM mudar de partido, ai ai ai....andam mais mansos que uns cães.....!


Comentar Post

 

 

     nospormoura@sapo.pt

PESQUISAR

 

ESTATÍSTICAS

        online

        

Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


ÚLTIMAS POR CÁ

HÁ VERDADES QUE NÃO SE PO...

MOURASOL - BAIRRO ABANDON...

A SUA OPINIÃO

VERDADE ESCONDIDA - GIRAS...

CONFIRMADO - ASAE ENCERR...

ASAE ACABA DE ENCERRAR FE...

J.F. AMARELEJA GANHA PROV...

QUE TAL UM POUCO MAIS DE ...

O SEU COMENTÁRIO FOI APRO...

PALAVRA DE HONRA

PALAVRA DE HONRA

XII OLIVOMOURA

NEM TUDO É MAU

PALAVRA DE HONRA

CARTA DE LEITOR

UMA PERGUNTA:

FEIRA DO LIVRO 2012

O SECRETÁRIO DE ESTADO, C...

SERVIÇO PÚBLICO

A PEDIDO DE ALGUÉM, AQUI ...

ARQUIVOS

Outubro 2014

Outubro 2013

Setembro 2013

Julho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

LINKS

 

 

OBRIGATÓRIOS

Alvitrando

Amarelejando

Amílcar Bengla Mourão

Avenida da Salúquia 34

Bichos Carpinteiros

Conmoura

Entre as Águas

PDMoura

Praça da República

Prova Oral

Quarta República

 

OUTROS LOCAIS

31 da Armada

Caminhos de Terra

Casal de Quarta

Casotinha das Surpresas

Castelo de Moura

Cláudia Félix

Fábrica de Imagens

Lá Vai Moura...

Moura Volei Clube

Ravalusiarte

Rente à Relva

Santo Amador

Semeando Leituras

Serra da Adiça

Sobral da Adiça

SOS Animais Moura

Teatro Fórum Moura

 

SITES ÚTEIS

A. D. C. Moura

AGVAmareleja

Alimentos Guadiana

AMPEAI

Associação 4 Esquinas

Azeites do Alentejo

BVMoura

Câmara Municipal de Moura

Comoiprel

Courela dos Aleixos

Courela Nova

EBI de Amareleja

Feiras de Amareleja

Feiras de Moura

Festas da Tomina

Freg. de Povoa S. Miguel

Freg. de S. João Batista

Freg. de St. Agostinho

Freg. de St. Amador

Gráfica Mourense

Grupo Ardila

Grupo Desp. Amarelejense

Hotel Passagem do Sol

IMGaspar

Logica

Moura Atlético Clube

Moura Cidade

Moura Desportos Clube

Moura Digital

Moura Investimento

Parque Noudar

Pinta Barris

Portal de Moura

Rádio Planície 92.8

Salero-Moda

Silvestre Raposo

SOS Animais

Sports4U

Univ. Sénior Moura

Vila de Amareleja

MAIS COMENTADOS

      Site Meter